quarta-feira, 15 de junho de 2011

O meu melhor

As vezes me pergunto se estou no caminho certo. Se tudo que está acontecendo comigo é só um teste da vida. Escolhemos as melhores amizades, melhor namorado, melhor emprego, melhor condições de vida e no final? É como se fosse um círculo, rodamos, rodamos... e paramos no mesmo lugar de sempre. Sozinho. Sabe quando você quer uma coisa e tem tudo pra dá certo e não dá?! Ruim, né? É a famosa frase "querer e não poder"! Se fosse só isso, não seria um problema, seria só um contratempo. Mas não, um dia você tá bem, amando. Outro você tá ruim, odiando. Engraçado nosso humor, risos e choros. Mais engraçado ainda é a vida, as pessoas que entram nela... Por que amar é complicado? Por quê? Seria tudo tão mais fácil, mais bonito. Dúdiva, por que existe? Até agora eu me pergunto... Queria viver sem medo de arriscar. Falar na cara, doer... doeu! Tou nem aí, o que importa é minha felicidade, e não a sua. Egoísta, né? Que nada, "eu" já me consome muito, pra que se importar com os outros! Porque vivemos em função de outras pessoas, quer dizer. Acho que só eu vivo assim. Mas, vou mudar. Ou é melhor viver assim, sendo quem eu não quero ser? Dúvida! É o que me consome desde sempre. Quero um novo dia, um novo eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário