quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chorar, chorar, chorar, chorar... Pra que?? No final ninguém tá nem aí. Não tá pensando em você. Não quer saber como você tá. Se tá bem, se não tá. O que adianta viver assim? O mundo de hoje, cada um é por si, ninguém quer saber de você! Se você tá sofrendo, se tá feliz... As vezes me pergunto se é realmente amor, ou costume. Que amor estranho esse, né? Ele sempre foi perfeito. Mas sempre vem com palavras que me magoam, que me deixam pra baixo. Um nada! Se eu dependesse de mim, eu seria um tudo, mas infelizmente eu dependo de outras pessoas. Meu futuro eu sei, eu quero que seja como eu sonho. Eu penso sim, no futuro. Mas o mundo da voltas, hoje eu posso tá magoada, triste... amanhã?! Só Deus - ele sim, sabe do futuro de cada um.

"Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima"

Nenhum comentário:

Postar um comentário